Marcadores

Alfabetização (52) Alfabeto (10) Alphabet (1) Amizade (17) AMOR (17) Ano Novo (2) Arte (37) Artigos (3) Árvore (1) Atividades (5) Atividades projeto (18) Atividades Projeto Festas Juninas (2) Atividades projeto Natal (18) Atividades projeto Páscoa (22) Atualidades (1) Avaliação (1) Avaliação e recuperação (1) Bailarina (2) Biografias (2) bloggs ... (1) Bonequinhas de vestir (3) Brasil (2) Brincadeiras (4) CALENDÁRIO 2010 (1) Calendário 2011 (2) Cartazes Pedagógicos (5) Charadas Matemáticas (1) charge (1) Cliparts (1) COLORIR (1) Comentários (2) Concurso (1) CONCURSOS (2) Contos (3) Contrato professores RS (1) Coordenação Motora (1) Crônicas (42) Crônicas Arnaldo Jabor (2) Crônicas Infantis (4) Culinária/Receitas (30) Cultura (2) Cultura e qualidade de vida (2) Cultura surda (1) Curiosidades (13) Cutes (1) cutes ... (1) Datas Comemorativas (13) Datas Comemorativas 2011 (2) desenhos (2) Desenvolvimento (1) Dia do Trabalho (1) DIA DOS PAIS (3) Dicas de beleza (2) Dicas de filmes/livros ... (5) Dicas de filmes/livros/músicas... (2) Dinâmicas (2) Dr Dráuzio Varella (5) E V A (1) Educação (99) Educação Infantil (10) Emoções (1) ENEM (2) Ensino Fundamental (1) Ensino Religioso (5) Ervas e Especiarias. (1) Ervas e Temperos (2) Escola (5) ESPECIAL (1) Especiarias (2) Estações Ano (1) Estações do Ano (1) Estado RS (2) Ética (2) EVA (1) Fábulas (2) Família (21) Filhos (9) Filmes recomendados (1) Flores (7) Frases (17) Frases Engraçadas (1) GERAL (4) giffs (1) Gincana (1) Higiene e saúde (5) História (1) Histórias Infantis (53) Historinhas Infantis (10) Homenagem (19) Homenagem ao Pai (2) Humor (6) Imagens (6) Imagens Natal (1) Inclusão (9) Indisciplina (6) Inglês (2) John Lennon (1) Leitura (1) Lendas (1) Letras Músicas (1) Libras (1) Links Infantis (1) Literatura Infantil (7) Livro Infantil (1) Livros (1) Livros de 2010 (1) Logosofia (14) Luto (2) MAGISTÉRIO (2) Martha Medeiros (1) Máscaras (2) Meio Ambiente (6) Mensagem (25) Mensagem para a minha mãe (1) Mensagens (6) Mensagens de Natal (1) Mensagens FIlhos (1) Metáforas (5) Misturas Especiais (1) Moldes (4) Mulher (1) Música (2) Música Gospel (1) Músicas (4) Natal (29) Natal ... (1) Notícias (11) Numbers (1) Numerais (8) Números (5) Orações (2) Ortografia (4) Pai (1) Papai Noel (2) Parábolas (1) Parábolas/Fábulas (4) PEÇA DE TEATRO (15) Piadas (1) Piadas Infantis (7) PLANEJAMENTO DE PROJETOS SEMANAIS (1) Plantio (2) poesia (1) POESIA DE AMOR (15) Poesias (31) POESIAS/PENSAMENTOS (4) Poesias/Poemas (8) Precatórios (1) Preconceito (1) PRIMAVERA (1) Produção de Textos (2) Projeto (5) Projeto Água (1) Projeto Alimentação (1) Projeto Circo (1) Projeto Dia do Trabalho (1) Projeto Folclore (2) Projeto Índio (1) Projeto Mães (3) PROJETO ORAÇÕES (1) Projeto Outono (7) Projeto Pais (2) Projeto Primavera (5) Projetos (85) Projetos 2010 (1) Projetos 2011 (5) Provérbios (15) RBS (1) Receitas (1) Redção para vestibular (1) Relatos (1) Relax (2) Religião (9) Reportagens (24) Ruth Rocha (1) Saudade (1) Saúde (16) Setembro (1) Sexta feira santa (1) Signos do Zodíaco (1) Sites (3) Sugestões (2) Tchau (1) Teatro (1) Temas atuais (3) Tempero (1) Tempo (1) Texto (12) Texto Gasparetto (9) Texto reflexivo (34) Textos Gasparetto (1) Textos Infantis (8) Textos Motivacionais (23) Textos Rubem Alves (1) Truques Domésticos (10) Valores (4) Valores/Virtudes (8) Vegetais Desidratados (1) Vinho (1) Vulcão Puyehue (1)

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Mensagens

 
 
 
Mensagens de Natal
Por Que Hoje é Natal
"Hoje é Natal. Natal para todos, Para o rico e para o pobre, Para o branco e para o preto, Para o doente e para o são, Para quem é lembrado E também para os esquecidos, Estamos todos unidos Porque é Natal E por ser Natal, Trocamos presentes: O presente sinceridade O presente fraternidade O presente carinho O presente união. Estamos todos reunidos, porque é Natal E também por ser Natal, Lembra-se de quem se gosta, Porque cultivamos o amor E assim não poderia deixar de ser. Pois diferimos dos demais seres, Porque conservamos sentimentos, Amores recentes e lembranças passadas, Mas, sentimentos! Sentimentos nos fizeram E ainda nos fazem saudosos. Porque com eles crescemos, Com ele vivemos E sabemos que sem eles não estaríamos aqui. E, por estarmos aqui e por ser Natal, Devemos agradecer pelo ontem, pelo hoje, E, juntos, buscarmos energias para o amanhã. Por tudo isso alegrai-vos Porque, hoje, somos o Natal."
Autor: ( José Antônio Reich )

O Tempo Correu...
"...Tudo passa, só não passa o Natal, aquela atmosfera de ternura, de paz, de simplicidade, de amor. E de muita esperança, acima de tudo. O ser humano não apenas caminha, luta, constrói e vive na esperança. O ser humano é esperança. E Jesus é nossa esperança maior. No tempo. Na eternidade."
Autor: ( Roque Schneider )

Mais Um Natal!
"Por menos que se diga, ele se infiltra silenciosamente, com seu jeito de prece e de cantiga, nas entrelinhas do querer da gente. Então, aos poucos, nosso sonho abriga essa vontade, que se torna urgente, de repartir uma palavra amiga, trocar abraços e se fazer semente. Que este estado de pausa seja pela graça. Que haja sinos bailando na vidraça e a voz da realidade seja um hino. Que haja ainda uma coração na praça a gritar que, apesar da hora escassa, sob a estrela da paz, nasce o Menino!"
Autor: ( M. Dinorah )

Época de Luzes
"Nesta época de luzes, desfrute o brilho exterior.\r\nE então permita que a radiância exterior guie você à luz interior do Natal que habita em seu próprio coração."
Autor: ( Karen Katafiasz )

Renovação
"Renova a fé, a esperança e o amor. Compartilha-se a paz e a harmonia. Que o Senhor abençoe todos os convívios deste novo tempo que se aproxima."
Autor: ( Desconhecido )

Feliz Natal Pai
"Pai, meu querido e adorado pai, estamos mais uma vez comemorando juntas o nascimento do mestre Jesus, você é o homem da minha vida, o companheiro, o amigo, enfim, aquele que sempre acompanhou os meus passos, pronto para auxiliar no que fosse preciso, esse coração de pai, me acolhe eternamente com carinho, proteção e confiança para batalhar e realizar os meus objetivos, pai que neste Natal, Deus nosso Pai, cubra ainda mais o seu caminho com luzes radiantes de muito amor. Agradeço por tudo o que fez em minha vida. Papai querido feliz Natal."
Autor: ( Desconhecido )

Feliz Natal Mãe
Mãe, minha adorada mãe, estamos mais uma vez comemorando juntas o nascimento do mestre Jesus, você é a mulher da minha vida, a companheira, a amiga, enfim, aquela que sempre acompanhou os meus passos, pronta para auxiliar no que fosse preciso, esse coração de mãe, me acolhe eternamente com carinho, proteção e confiança para batalhar e realizar os meus objetivos, mãe que neste Natal, Deus nosso Pai, cubra ainda mais o seu caminho com luzes radiantes de muito amor. Agradeço por tudo o que fez em minha vida. Mamãe querida Feliz Natal."
Autor: ( Desconhecido )

Desejando um Bom Natal
"Que a humanidade procure amar Saiba interpretar corretamente Tudo o que for bom e útil Para que todos os homens Saibam se entenderem Como verdadeiros irmãos. Que neste Natal As crianças de rua Consigam adormecer Em braços fraternos E não nos braços do chão. Que nesse Natal Como em todos os Natais Não se veja mais pelas ruas Crianças famintas e abandonadas Em busca do verdadeiro amor. Que nesse Natal As mulheres que embelezam a vida Sejam vistas pelos olhos da razão E não como submissas do homem Que ainda não as compreendem Porque ignorarem o sentido da vida."
Autor: ( Desconhecido )

Feliz Natal Meu Filho
"Meu filho, nessa noite de Natal, que a paz possa reinar eternamente em seu coração, comemoramos o nascimento de um ser, que veio a esse mundo com a exclusiva missão, de nos ensinar o verdadeiro significado da palavra amor. Hoje com certeza é o momento de olharmos para trás e refletirmos sobre tudo que passamos, é uma data em que todos os povos se confraternizam no amor fraterno. Que você continue sendo esse filho exemplar, responsável e batalhador, pois, tenho certeza de que conseguirá realizar todos os seus objetivos, tenha fé e com certeza será um vencedor. Meu filho, Feliz Natal.
Autor: ( Desconhecido )

Natal Romântico
"Um Feliz Natal para Quem eu Amo! Em tempo de Natal, tudo se torna diferente, porém, muito especial. Que neste Natal todos os votos de saúde, paz, amor e novos sonhos possam chegar para você, porque é tudo o que eu desejo. Feliz Natal meu amor, para você que conseguiu fazer do nosso relacionamento, o início de uma vida maravilhosa. A você que é uma pessoa especial; que sabe dar amor e carinho. A você que eu amo e quero tanto bem, desejo que uma vida seja cheia de sonhos, porque só quem sonha consegue alcançar os objetivos da felicidade. Gosto muito de você e desejo que este Natal seja o melhor e o mais animado de todos os seus Natais; que os anos passem, mas lhe conservem assim, uma pessoa muito especial. Feliz Natal a você meu amor."
Autor: ( Desconhecido )

Feliz Natal Vovô Feliz Natal Vovó
"Que nesta noite de Natal, meu avô, minha avó, vocês possam sentir uma tremenda paz em seu coração. Estou feliz em comemorar mais uma vez, o nascimento de Jesus ao lado de pessoas especiais como vocês, principalmente quando chega essa época natalina, as doces lembranças batem forte no meu peito, me vem a memória quando vocês me levavam pra fazer uma boa caminhada, dos almoços e jantares, lembro das sua histórias e de toda dedicação para auxiliar os meus pais na minha formação. Meu avô querido, minha vovó amada, quero aproveitar essa data, para agradecer todo o carinho que vocês tem por mim, Deus nosso Pai, certamente está orgulhoso de vocês, pois, seguiram fielmente os seus ensinamentos, avô querido, avó amada, ou simplesmente vovô e vovó, com todo meu coração desejo um Feliz Natal e Próspero Ano Novo."
Autor: ( Desconhecido )

Felicidade é...
"Felicidade é uma viagem, não um destino. Vista-se com todas as cores. Cante na chuva. Assuma uma paixão. Vibre na torcida. Faça a festa! Corra atrás dos sonhos.Experimente momentos inesquecíveis. Reserve tempo para fazer tudo ou nada. Ligue para os amigos. Ria pra valer. Quebre as regras. Sinta o calor de um abraço. Levante brindes. A vida pode ser emocionante, única, imperdível. Prove! Boas Festas!"
Autor: ( Martha Toffolo )

Momento de Paz
"Nesse momento de paz, onde todas as pessoas se abraçam, se entendem, se cumprimentam e buscam por novos sonhos, para tentar descobrir a razão de ser feliz de verdade. Nesse momento onde Deus se faz presente em cada oração,cada família, em todos os lares, eu também gostaria de expressar o meu carinho por você. Quero desejar que os seus passos nunca estejam sós, que estejam sempre amparados pelos querubins e arcanjos que têm a missão de caminhar com você segurando firme em suas mãos, para que os seus pés nunca venham a tropeçar no meio do caminho. Que neste Natal você possa sentir a presença de Deus, da paz, do amor e do perdão. Feliz Natal, na paz de Deus, que sempre pode todas as coisas pois, para o Senhor nada é impossível. Desejo que você realize os seus ideais. Feliz Natal."
Autor: ( Desconhecido )

Mamãe Querida
Mãe, minha adorada mãe, estamos mais uma vez comemorando juntas o nascimento do mestre Jesus, você é a mulher da minha vida, a companheira, a amiga, enfim, aquela que sempre acompanhou os meus passos, pronta para auxiliar no que fosse preciso, esse coração de mãe, me acolhe eternamente com carinho, proteção e confiança para batalhar e realizar os meus objetivos, mãe que neste Natal, Deus nosso Pai, cubra ainda mais o seu caminho com luzes radiantes de muito amor. Agradeço por tudo o que fez em minha vida. Mamãe querida Feliz Natal
Autor: ( Desconhecido )

É Natal
É natal mãe, e nós sabemos que é de costume trocar presentes com os mais próximos, e com pessoas amigas, coisa que faz um bem enorme, principalmente a quem oferece, e para você mãe, fica difícil, sabemos que não existe nada tão valioso que possa traduzir todo sentimento de gratidão e reconhecimento que você dia após dia faz por merecer. Viver ao seu lado é simplesmente maravilhoso, e jamais me cansarei de agradecer ao Pai, a graça de tê-la como minha mãe, que não se cansa de demonstrar através dos cuidados e do interesse por tudo o que diz respeito aos seus filhos, a imensidão do seu amor, que pode ser comparado ao amor de Deus. Olha mãe, quero que você tenha o melhor deste natal, e no que depender de mim, pode acreditar, você só terá motivos para sorrir e ser feliz. Quanto ao presente, sei que o que tem de maior valor para você, não é o que se compra nas lojas, mas sim, um coração recheado de ternura e amor. Eu te agradeço mãe, saiba que tudo farei para que tenha uma vida plena em saúde, paz e alegria. Feliz Natal mãe.
Autor: ( Desconhecido )

Feliz Natal Amigos
FELIZ NATAL AMIGOS! Formam-se nuvens de esperança num céu de bondade, Em cada coração há uma enorme desejo de felicidade e alegria! Lares se iluminam numa magia sem qualquer maldade, Iniludível, apenas o amor engrandece este lindo e peculiar dia... Zelando totalmente pela nossa total paz e harmonia! No íntimo de cada um de nós está o sentimento mais puro, Aquele que norteia o significado verdadeiro da comemoração, Todos sabem que Jesus é o nosso salvador e o porto seguro, Aquarela de todas as emoções num só bondoso coração, Libertando em todos nós os termos da sublime doação! Alegria em cada rosto sem mascarar a tristeza, Mudanças de atitudes e gestos de solidariedade, Inquietação vestida da mais simples e calorosa nobreza, Guardando em cada Ser o sentindo da sua própria verdade, Originando a fagulha da mais verdadeira e sincera felicidade, Somamos nossas expectativas numa única vontade: PAZ
Autor: ( Mariluci Carvalho de Souza Hanna )

Natal dos Amigos
Dezembro chegou, o Natal se aproxima e eu agrade�o muito a Deus, por ter amigos tão especiais como você. Que esta mensagem seja guardada no fundo do seu coração, queria lhe mandar uma mensagem muito, mas muito linda, mas se iris encontrá-la no coração. Que a imagem acima traga uma completa harmonia, Que nós possamos viver em um mundo de paz, sem ódio, guerras e preconceitos. Que nossas familias se unam, trazendo um mundo totalmente solidário e que possamos aprender os grandes ensinamentos do Grande Pai Deus Que o seu Natal seja completo de Paz... Alegria... Amor... Compreensão... Que tudo isso esteja em ti durante todo o ano e não apenas no Natal." FELIZ NATAL
Autor: ( Desconhecido )

Á Você Com Carinho!
Obrigada pela amizade, dedicação e carinho que recebi de você neste ano. Não há no Universo palavras que possa expressar o que sinto em meu coração. Desejo um FELIZ NATAL e um ANO NOVO cheio de AMOR e PROSPERIDADE. Que sejamos neste ano e nos demais aquela criança acolhida nos braços do PAI. E que o ESPÍRITO da PAZ sobrevoe sobre nossos lares e pouse em nossos corações. Obrigada por você existir."
Autor: ( Desconhecido )

Feliz Natal Amor
"Hoje encomendei o sonho mais lindo que há para aquecer este dia. Quero que você desperte com um raio penetrando pela janela. Quero o calor do sol lhe dizendo Bom Dia, neste dia de natal. Hoje encomendei a lua mais prateada que há para iluminar esta noite Meu amor quer que você seja envolvida pela magia de prata do luar, para que fique lindo um anoitecer de natal. Hoje encomendei milhões de estrelas reluzentes para brilharem na festa de natal, cada uma delas haverá de ser um desejo seu que se realizará. Meu amor, os meus votos são que esta festa de natal se estenda por muito tempo em nossas vidas. Eu te amo e peço aos anjos que as bênçãos do menino Jesus caiam sobre nós. FELIZ NATAL."
Autor: ( Desconhecido )

Feliz Natal Aos Clientes
"A nossa empresa deseja a você os melhores votos de paz, saúde e boas festas. Queremos que você continue sempre com essa alegria, com esse companheirismo e continue nos prestigiando com sua preferência e atenção, pois só assim, teremos motivos para buscar sempre o melhor. Que nesse final de ano você possa somar todas as alegrias e dividir seu entusiasmo de ser feliz. Somos privilegiados porque contamos com sua amizade, apoio e confiança. A nossa meta é oferecer sempre o melhor. Aos clientes, amigos e familiares elevamos o nosso carinho, nosso muito obrigado por tudo e tenham boas festas. Feliz natal e próspero ano novo."
Autor: ( Desconhecido )

Nenhum comentário:

Postar um comentário