Marcadores

Alfabetização (52) Alfabeto (10) Alphabet (1) Amizade (17) AMOR (17) Ano Novo (2) Arte (37) Artigos (3) Árvore (1) Atividades (5) Atividades projeto (18) Atividades Projeto Festas Juninas (2) Atividades projeto Natal (18) Atividades projeto Páscoa (22) Atualidades (1) Avaliação (1) Avaliação e recuperação (1) Bailarina (2) Biografias (2) bloggs ... (1) Bonequinhas de vestir (3) Brasil (2) Brincadeiras (4) CALENDÁRIO 2010 (1) Calendário 2011 (2) Cartazes Pedagógicos (5) Charadas Matemáticas (1) charge (1) Cliparts (1) COLORIR (1) Comentários (2) Concurso (1) CONCURSOS (2) Contos (3) Contrato professores RS (1) Coordenação Motora (1) Crônicas (42) Crônicas Arnaldo Jabor (2) Crônicas Infantis (4) Culinária/Receitas (30) Cultura (2) Cultura e qualidade de vida (2) Cultura surda (1) Curiosidades (13) Cutes (1) cutes ... (1) Datas Comemorativas (13) Datas Comemorativas 2011 (2) desenhos (2) Desenvolvimento (1) Dia do Trabalho (1) DIA DOS PAIS (3) Dicas de beleza (2) Dicas de filmes/livros ... (5) Dicas de filmes/livros/músicas... (2) Dinâmicas (2) Dr Dráuzio Varella (5) E V A (1) Educação (99) Educação Infantil (10) Emoções (1) ENEM (2) Ensino Fundamental (1) Ensino Religioso (5) Ervas e Especiarias. (1) Ervas e Temperos (2) Escola (5) ESPECIAL (1) Especiarias (2) Estações Ano (1) Estações do Ano (1) Estado RS (2) Ética (2) EVA (1) Fábulas (2) Família (21) Filhos (9) Filmes recomendados (1) Flores (7) Frases (17) Frases Engraçadas (1) GERAL (4) giffs (1) Gincana (1) Higiene e saúde (5) História (1) Histórias Infantis (53) Historinhas Infantis (10) Homenagem (19) Homenagem ao Pai (2) Humor (6) Imagens (6) Imagens Natal (1) Inclusão (9) Indisciplina (6) Inglês (2) John Lennon (1) Leitura (1) Lendas (1) Letras Músicas (1) Libras (1) Links Infantis (1) Literatura Infantil (7) Livro Infantil (1) Livros (1) Livros de 2010 (1) Logosofia (14) Luto (2) MAGISTÉRIO (2) Martha Medeiros (1) Máscaras (2) Meio Ambiente (6) Mensagem (25) Mensagem para a minha mãe (1) Mensagens (6) Mensagens de Natal (1) Mensagens FIlhos (1) Metáforas (5) Misturas Especiais (1) Moldes (4) Mulher (1) Música (2) Música Gospel (1) Músicas (4) Natal (29) Natal ... (1) Notícias (11) Numbers (1) Numerais (8) Números (5) Orações (2) Ortografia (4) Pai (1) Papai Noel (2) Parábolas (1) Parábolas/Fábulas (4) PEÇA DE TEATRO (15) Piadas (1) Piadas Infantis (7) PLANEJAMENTO DE PROJETOS SEMANAIS (1) Plantio (2) poesia (1) POESIA DE AMOR (15) Poesias (31) POESIAS/PENSAMENTOS (4) Poesias/Poemas (8) Precatórios (1) Preconceito (1) PRIMAVERA (1) Produção de Textos (2) Projeto (5) Projeto Água (1) Projeto Alimentação (1) Projeto Circo (1) Projeto Dia do Trabalho (1) Projeto Folclore (2) Projeto Índio (1) Projeto Mães (3) PROJETO ORAÇÕES (1) Projeto Outono (7) Projeto Pais (2) Projeto Primavera (5) Projetos (85) Projetos 2010 (1) Projetos 2011 (5) Provérbios (15) RBS (1) Receitas (1) Redção para vestibular (1) Relatos (1) Relax (2) Religião (9) Reportagens (24) Ruth Rocha (1) Saudade (1) Saúde (16) Setembro (1) Sexta feira santa (1) Signos do Zodíaco (1) Sites (3) Sugestões (2) Tchau (1) Teatro (1) Temas atuais (3) Tempero (1) Tempo (1) Texto (12) Texto Gasparetto (9) Texto reflexivo (34) Textos Gasparetto (1) Textos Infantis (8) Textos Motivacionais (23) Textos Rubem Alves (1) Truques Domésticos (10) Valores (4) Valores/Virtudes (8) Vegetais Desidratados (1) Vinho (1) Vulcão Puyehue (1)

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Frases engraçadas

"Imaginação fértil é quando você sonha que esta transando e acorda grávida."
·          
"Coma de tudo, porque pizza não engorda, massa não engorda, chocolate não engorda. Quem engorda é você!"
·          
"O amor é um baratinho, nove meses de carinho e depois um molequinho!"
·          
"Dinheiro não traz felicidade mas ajuda em uns 97%."
·          
"Não bebo mais, nem menos... Assim tá bom."
·          
"Após décadas de estudo ficou comprovado. O casamento é o principal motivo dos divórcios."
·          
"Herrar é umano."
"Extra! Extra! Ancião é multado por passar dos 80."
·          
"Hemorróida e dinheiro, quem tem não diz."
·          
"Nunca empreste dinheiro a amigos. Causa amnésia!"
·          
"Quando pequenos, pensamos que dinheiro é a coisa mais importante do mundo. Depois que crescemos, temos certeza!"
·          
"O homem é o único animal que pensa que pensa."
·          
"Casamento é igual a Avenida Paulista: começa no Paraíso e termina na Consolação."
·          
"Beijo é como ferro elétrico: liga em cima e esquenta em baixo."
·          
"Eu quero morrer em paz, durante o sono, como o meu avô, e não gritando aterrorizado, como os seus passageiros."
·          
"Por falta de roupa nova, passei ferro na véia!"
·          
"Extra! Jogadores de tênis promovem nova onda de saques."
·          
"Os gatos são a prova de que comer e dormir não é de todo ruim."
"Jamais bata em homens com óculos... Use as mãos."
·          
"Eu achava que era indeciso... mas agora não estou tão certo disto."
·          
"Nuvem é igual patrão, quando some o dia fica lindo!"
"Cabelo ruim é igual bandido, ou tá preso ou tá armado."
·          
#NovosDitados "Quem com ferro é ferido... precisa tomar anti-tetânica."
·          
"Entre o sim e o não, opte pelo 'Tô cagando e andando'!"
·          
"O chifre é como consórcio, quando menos se espera é contemplado."
·          
"O importante não é apenas ganhar, mas também humilhar o adversário!"
·          
"Não há dia melhor do que hoje, para deixar para amanhã o que você não vai fazer nunca!"
·          
"Se meu dinheiro falasse ele diria: Fui!"
"Comecei uma dieta nova e, em catorze dias, já perdi duas semanas."
·          
"Se não encontrar a metade da laranja, fique com a metade do limão, adicione açúcar, gelo e pinga, e seje feliz!"
·          
"Se vc for corneado e pensar em pular de um prédio, lembre-se: Você ganhou um par de chifres e não de asas!"
·          
"Se caminhar fizesse bem, o carteiro seria imortal."
·          
"Se eu morrer... minha mãe me mata!"
·          
"O duro não é carregar o peso chifre, mas sustentar a vaca."
·          
"Aquela mulher não era feia, foi você que bebeu pouco!"
·          
"Nasci careca, pelado e sem dentes, o que vier é lucro!"
·          

( 60 Votes )
"Nas horas difíceis da vida, você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: Agora fudeu!"
·          
"Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam... não é bonito mais é profundo!"
"Não ria de tudo. Quem acha tudo gozado é faxineira de motel."
·          
"Se a vida lhe virar as costas, passe a mão na bunda dela!"
·          



"Desistir é para os fracos. Faça como eu, nem tente."
 

"A vantagem de usar dentadura é poder escovar os dentes e cantar ao mesmo tempo." (NOVA)


"No Rio de Janeiro Tropa de Elite 2 vem sendo exibido exclusivamente em 3D. Impressionante como as balas perdidas parecem reais."


"No dia que suor der dinheiro, pobre nasce sem sovaco."


"- O se-senhor sa-sabe onde fi-fica e esco-cola para ga-gagos? -Mas pra que? O senhor já gagueja tão bem."


"Não quero ter filhos por dois motivos: não divido o meu videogame, nem os peitos da minha mulher."


"É chato ser bonito. Mas é muito mais chato ser feio."


"Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem

"parabéns". Mas ninguém apalpa seu saco e diz "bom trabalho".


"-Mãe, posso usar sutiã? -Não. -Por favor mãe. -Não. -Mas eu já tenho 15 anos mãe. -Já disse que não Paulo André."
Conversa entre dois tobogãs: "Nossa, como os anus passam depressa."


"Noventa por cento do que escrevo é invenção. Só dez por cento é mentira."
Restaurante de sapos: 'Garçom, não há uma mosca na minha sopa!'


"Os solteiros ricos deveriam pagar o dobro de impostos. Não é justo que alguns homens sejam mais felizes q os outros."


"Por favor, não me comam! Eu tenho mulher e filhos. Comam eles! Homer Simpson"


"Pau que nasce torto, mija fora da privada."


"O casamento é um sonho, a mulher é o despertador."


"Algumas vezes acho que meu chefe é um completo idiota. Mas só algumas vezes, pq na maioria eu tenho mesmo é certeza."


"Dizem que quem tem boca vai à Roma. Meu fogão tem 4 e nunca saiu da cozinha."


"O casamento é uma tragédia em dois atos. Um no civil e outro no religioso."


"Eu acho que testes em animais é uma péssima ideia. Eles ficam nervosos e acabam errando as respostas."


"Os nossos japoneses são mais esquisitos que os dos outros!"


"A maior arma contra a tristeza é sorrir. Mas se você for banguela... é melhor ficar triste mesmo."


"Uma semana na academia e já percebo mudanças no meu corpo... As mãos já estão cheias de calos."

"Sexo sem amor é uma experiência vazia, mas dentre as experiências vazias é certamente a melhor."

"Extra! Extra! Congresso de videntes cancelado por problemas imprevistos."

"Quem dá aos pobres, tem que pagar o motel."
·          
"Primeiro de abril. Dia nacional do político brasileiro."
·          
"Não se veja como um homem feio. Se veja como um ogro bonito."
·          
"Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada."
·          
"Se pra você o dinheiro não traz felicidade, então me dê o seu e viva feliz!"
·          
"O bom do trabalho em equipe é que se algo der errado sempre se pode culpar alguém."
·          
"Viva cada dia como se fosse o último, um dia você acerta."
·          
"Parente quando vem pra casa é que nem peixe: passou de três dias começa a feder."
"A vida é assim mesmo. Num dia a gente perde, no outro ganham da gente."
·          
"Não bebo água... os peixes transam nela!"
·          
"Não almocei pensando em você, não jantei pensando em você, agora não consigo dormir, porque estou com fome!"
·          
"A escola é simplesmente um oceano, onde os professores ficam navegando e os alunos ficam boiando."
·          
"Dinheiro e mulher bonita, até hoje só vi na mão dos outros!"
·          
"Quando você sair de casa e um pombo te cagar na cabeça, agradeça a Deus por vacas não voarem."
·          
"Pobre quando põe a mão no bolso só tira os cinco dedos."
·          
"Se ruga fosse sinal de velhice, meu saco seria pré-histórico!"
·          
"Se lhe chamarem de corno, não segure sua raiva, mete o chifre neles!"
·          
"Nunca xingue o seu vizinho, ele pode ser o seu pai."
·          
"Nunca ohe pra trás sem antes virar o pescoço."
·          
Frase da Barbie Divorciada: "O que é meu, é meu e o que é seu é nosso!"
·          












































Nenhum comentário:

Postar um comentário